sábado, 20 de outubro de 2012

UM CERTO DIA EU ESTAVA CAMINHANDO


Ai! Eu tive a sorte e a felicidade de conhecer uma grande mulher. Ela junto com seu grande esposo Simonal e os seus três filhos. Dona Ireuda com os seus três filhos, seguem fervorosamente o Rei da Vida, Jesus, e a Nossa Mãe a Virgem Maria. Essa senhora junto com o seu esposo, são consagrados , a sua filha mais velha Irmã Maria Joana, se apaixonou por Jesus e Nossa Senhora. É tão belo ver uma jovem abraçar e seguir um Padre ungido. Foi o Divino espirito Santo, no dia 20 de Outubro, a patriarca da casa vai aniversariar, eu já tô sentindo alegria e a felicidade dessa família abençoada e fiel as leis de Deus. Ireuda junto com o Simonal construíram uma bela família, todos feito pelo Fé. Essa irmã querida no seu ventre geraram três seres belos e apaixonados por Jesus e Virgem Maria, é muito gratificante ter essa família como amigos e como membro da minha família, porque eles são sensacionais. Tê-los em meu caminho, é o mesmo que encontrar as mãos amigas. Eles são leais e verdadeiros ao Digno de Deus. Ireuda você imagina o carinho que eu tenho pela sua pessoa, até a chama de mãe, porque você representa junto com o Simonal a semelhança da Sagrada Família. Rafaella e Rafael são benção que Deus deu a essa extraordinária MULHER. Nós te amamos bastante. Parabéns a você, que Jesus e Nossa Senhora sejam o seu abrigo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário