segunda-feira, 22 de outubro de 2012

COMO EU POSSO DESCREVER E DEFINIR.


Nosso Senhor Jesus Cristo. Primeiramente eu tenho que desenhar um coração gigante, e ao lado o sol. Nossa Senhora esta ao nosso lado, juntos com o nosso salvador, o coração defini o amor infinito de Jesus e de Nossa Senhora e o sol é para nos aquecer, eles ao nosso lado visualizamos a perfeição, e também o amor esplendor que eles tem por todos nós. A cruz que Cristo foi pregado, os responsáveis somos todos nós, e eles nunca nós desprezamos, só amor e o perdão eles nos deram. Jesus e Nossa Senhora é a prova verdadeira  do  amor incomparável, eles são perfeitos, e só querem o nosso bem e a nossa felicidade, só acompanhar e ser fiel a eles, seremos honestos e gratos. Jesus e Nossa Senhora são os construtores dos milagres e das benções recebidas. Eu falo assim por que eu fui salvo por eles, e a misericórdia divina e a conformação banhara todo o meu ser, nada é impossível para quem crer neles. O médico da terra dizia que o meu estado era impossível, mais o rei das causas impossíveis me tocou, aonde eu vou eu faço questão de divulgar os poderes de Cristo e de Nossa Senhora. A fé é uma arma poderosa, para fazer o bem e estender as mãos aos aflito e os desesperados, dando a eles amor, carinho e uma palavra de conforto e de esperança, ajuda bastante as pessoas sem horizonte certo. Jesus e Nossa Senhora estão a nos acompanhar para a escuridão não tocar agente. Meus irmãos nunca percam as esperança de ser feliz, por que Jesus e a Nossa Senhora estão perto de nós, do filho reconhecido.

FERNADO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário