segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DONA ROSANA DE SOUSA FERREIRA


A esposa e administradora na vida do meu amigo e irmão alvinegro Airton Martins. Dona Rosana e Airton Martins, Jesus e Nossa Senhora são muitos bondosos com nós filhos amados. No dia em que Deus Pai nos abençoou que foi na data do nosso matrimonio, ai começou uma vida nova, aonde nós tivemos a felicidade de sermos felizes, eu tinha apenas 23 anos de idade. Com a graça de Deus ele mim concebeu esta mulher tão maravilhosa que se chama Jô, daí eu conheci e vi a felicidade brotando em minha vida, na época ela tinha 20 anos e na ocasião de meu acidente eu estava com 25 anos de idade eu fiquei deficiente e a minha esposa estava grávida no quarto mês de gestação de minha filha querida Fernanda, nessa época eu só tinha 02 anos de casado, esse pesadelo foi terrível, eu trabalhava no SESC e ela trabalha no BIC. Eu era um atleta, adorava praticar muitos esportes, tudo foi interrompido por causa deste acidente, fiquei oito meses em estado de coma, eu mim alimentava por através de uma sonda. Eu sou uma prova real dos milagres de Deus. A minha heroína tinha o maior zelo para comigo, eu não fiquei com nenhuma escara, eu sempre permaneci todo limpo e cheiroso, pois seus cuidados era uma coisa maravilhosa e sempre demonstrando o seu infinito amor para comigo. Os meus amigos e colegas ficavam admirados, porque os seus gestos de carinho faziam parecer que eu era o seu próprio filho. A luta dela foi grande, mais a Misericórdia Divina e o amor dela venceram. Foi muito lenta a minha recuperação. Dona Rosana, todas as mulheres que deram o seu sim perante a casa de Deus, que é à Igreja, a maioria delas cumpri verdadeiramente as palavras proferidas no Altar do Senhor, porque a dedicação que a senhora dá para com o seu esposo Airton e as suas duas filhas também são de admirar. O amor das mulheres são verdadeiro, elas são totalmente diferente de nós homens, elas nos amam com uma sinceridade cristalina, elas se doam completamente para nos ver felizes. Dona Rosana, a senhora desempenha um trabalho maravilhoso em está sempre ajudando o meu irmão Airton em tudo. Jesus e Nossa Senhora deram a esse casal, duas princesas que são Larissa e Rayanne, porque eles caminham juntos e sempre na direção de Jesus Cristo e de Nossa Senhora. Eu peço a Cristo, que der muita saúde a Senhora Dona Rosana para prosseguir e sempre sendo uma esposa admirável e dinâmica. O Airton tem três tesouros preciosos na sua vida, que é Dona Rosana e os dois frutos Larissa e Rayanne do amor desses grandes amigos, que eu estimo verdadeiramente porque são fieis tocedores do time das nossas vidas, Ceará Sporting Club. É o desejo sincero deste humilde tocedor do Ceará. Saudações alvinegra, Ceará até morrer.                
Fernando Freire.    

Um comentário: