segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NO DIA 25 DE OUTUBRO É O DIA DO DENTISTA


O meu grande avô Dr. Demócrito Sales Freire foi o grande dentista e pai. Na nossa residência ele estalou o seu consultório, parece que eu estou ouvindo o motor, ele foi um dentista caridoso. O respeito ao mais humilde, e as imensas consultas e tratamentos dentários, o meu avô querido fazia as pessoas sem recurso. Ele possuía um coração cristão, e as bondades foram bastante. É maravilhoso para eu recordar do meu avô materno. É enriquecedor você lembrar-se do homem que nos adotaram como o seu filho, a sua já foi comprida, e eu seu neto mais velho, eu estou recordando da paisagem desse grande homem, que foi o meu avô, s seu filho mais velho Tio Claudio também foi dentista, mas ele adorava lecionar o curso de Odontologia, e ele com 75 anos nos deixaram, deixando um filho, dois deles são dentistas brilhantes, Marcelo e Rodrigo, e a sua nora Dra. Ana também é dentista. A sua primeira esposa também é dentista e professora do curso de Odontologia. A Dra. Cecilia é uma mãezona, eu tenho um carinho especial por ela, porque desde a minha infância tinha o carinho imenso pela minha pessoa. Ela é minha madrinha de casamento, e eu jamais vou esquecer essa grande profissional da Odontologia. Parabéns a todos os dentistas especialmente a Dra. Cecilia.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário