quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DIA 17 DE OUTUBRO DE 1980


Data que na casa de Deus, Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos abençoaram. A filmadora do meu coração gravou essa data maravilhosa, que foi o dia, que eu me tornei o homem mais feliz do planeta terra. Os anos passam rapidamente. Eu e a Jô jamais vamos esquecer dessa data, que Cristo nos uniu. Foi a partir dessa data, que fui encontrar o paraíso. Jô e Eu somos um só corpo. O amor que um sente pelo outro, já vai fazer 32 anos de companheirismo e doação total. Jô esta mulher que fascina a minha vida é uma mulher valente e guerreira, ela representa para mim uma verdadeira cristã. Ela pediu a Deus força para vencer a batalha da minha enfermidade, Jesus e Nossa Senhora nunca nos abandonaram. Ela é o amor de Deus assim eu pude renascer, e hoje eu dou graças a Deus, pelo o presente que ele me deu. Jô é sinônimo de garra, superação e vitória. Eu estou aqui recordando e agradecendo pela escolha feliz e abençoada que fiz. Quando nos unimos pelo matrimônio perante a Deus, ele coloca a pessoa ideal para você ser feliz. Jô é o tesouro que o anzol do meu coração fisgou, ela é bastante feliz ao meu lado, e não sabemos viver um sem o outro. São 32 anos de amor e felicidade, isso só foi possível porque Jesus e a Virgem Santíssima nos amam.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário