segunda-feira, 28 de maio de 2012

SE DEUS PERMITIR:



Eu voltar a enxergar, com certeza irei mim espantar com os meus cabelos embranquecidos, a rugas mim fez mais velho, o meu corpo mudou totalmente, a barriga com as gorduras deformou a minha pessoa fisicamente, de magro e atleta que eu fui e agora parece outro Fernando. Era tão bom jogar, nadar, correr, eu adorava futebol era minha paixão. Jogava todos os dias, eu tinha o prazer e a felicidade de praticar esportes. Mais uma tragédia me aconteceu, faz exatamente 30 anos que eu deixei de praticar esportes, que eu tanto amava, mais mesmo assim nunca deixei de amar as praticar esportivas. Cristo me fez um atleta em seu time. Troquei o esporte para assumir uma tarefa preciosa, que é o da auto-estima aos irmãos que perderam a esperança. Meus irmãos não fiquem assim, porque o rei da superação e do amor vai lhes dá um toque todo especial, que é estar sempre junto de todos vocês. Jesus Cristo nos ama infinitamente. A sua Misericórdia e o seu carinho por nós nos consola e traz a verdadeira paz para o nosso ser. È Jesus poderoso.  

Fernando Freire.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário