terça-feira, 1 de maio de 2012

BENÍCIO ANTONIO NOGUEIRA – O ZAGUEIRO RAÇUDO E AMIGO


Desse mundo meu Deus, já passaram na minha vida vários colegas que mim fizeram muito feliz com a sua presença. Benício era formado em Educação Física na UNIFOR e também era um excelente professor. A sua amizade comigo e de todos os seus familiares estão gravados no meu coração e na minha mente. Era tão bom jogar com ele, o nosso time ganhava todas. Dona Nenem, sua esposa amada tinha muito ciúme dele. Benício era um homem tão simples e camarada. Ser amigo dele foi um presente precioso e raro que até hoje eu sinto a sua falta. Benícia, Benira e Benicinho, todos filhos dele são meus amigos e Dona Nenem e Ele já estão juntos na casa do pai eterno. É muito grande a saudade que sinto desse casal que mim fizeram muito feliz. Quando eu ia a sua casa, ficava a vontade, porque eles diziam que eu fazia parte da família. E hoje eu recordo dos anos maravilhosos que eu passei com eles. Aqui é uma mensagem de saudades.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário