segunda-feira, 7 de maio de 2012

MARIA DA CONCEIÇÃO DE CASTRO, A FONOAUDIOLOGA DO MEU CORAÇÃO

Ela chegou até a mim na época que eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra. Ela conseguiu, com seu amor fraternal, me fazer outra vez falar quase normal. Ela é uma profissional fantástica. Ela possui o dom do carisma. As suas mãos fazendo massagem no meu rosto me fez adormecer sentindo o dom da caridade. Ela se tornou um membro da minha família. Eu fiz o meu tratamento com ela. Só paguei a primeira seção. As restantes foram gratuitas. Eu perguntei para ela por que você está fazendo isto. E ela respondeu: porque eu gosto de você. Jô ficou admirada por ver e testemunhar como Jesus Cristo acolhe os necessitados. A Con tem o coração imenso e este amor era para ser correspondido totalmente. A Con é uma mulher amiga e irmã sensacional. A sua maneira de  agir e o seu carinho imenso cativou todos nós. Que pena, ela não pode mais me acompanhar. A gente deve aceitar tudo. Eu e a Jô estamos pedindo a Cristo e a Nossa Senhora que nunca deixe de proteger esta profissional da dicção. É o meu carinho de gratidão a você.

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário