terça-feira, 1 de maio de 2012

O VENENO QUE DESTRUIRAM MILHÕES DE IRMÃOS E IRMÃS

                                
O tabaco é o autor que faz malefício ao ser humano. A nicotina quando penetra nos pulmões ela vai corroendo a pessoa lentamente, a fumaça e a catinga invade todos nós, os dentes ficam escuros e a boca da gente se torna uma foca. Eu fui fumante e sei muito bem que os males que ela fez em mim, eu deixei de fumar no dia 12 de outubro de 1990, eu pedi a Deus e a Nossa Senhora que a partir daquela data eu não iria mais fumar, Deus mim deu força e me tornei um homem de palavras, daquela data até hoje eu não mais botei nenhum cigarro na minha boca. Meu irmão, se você quiser largar este vicio é só você ter força de vontade e ter palavras. Todas as marcas de cigarros são drogas que machucam muito, e sem dúvida é dinheiro jogado fora, porque este tipo de veneno não traz nenhum beneficio para a gente, só acumula enfermidades, e a conseqüência disto é levar a uma realidade bem atual “a Morte”. Eu dou conselhos aos meus irmãos fumantes, larguem o cigarro e a você que não é fumante preserve sua vida, nunca entre nessa de cigarro.

ALERTA: SE VOCÊ FUMAR, VOCÊ FICARA ASSIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário