segunda-feira, 7 de maio de 2012

QUAL É A GRAÇA DE VOCÊ PERTICIPAR DO CLASSICO REI CEARÁ E FORTALEZA



Para você usar droga não tem nenhum sentido. Você usa cocaína, maconha e o crack, você vai destruir a si mesmo e a sua família. Só pode ter crack os jogadores. Para você ir para o Estádio Presidente Vargas não precisa usar esses males, eu acho que a juventude de hoje só querem se destruir trazendo tristeza e vergonha para si mesmo e seus familiares. O encardido adora ver a desunião e o sofrimento das pessoas que usam drogas. O demônio rir vendo você drogado, ele vai tirar a sua vida e a paciência dos seus familiares. Meus irmãos usem a inteligência para fazerem o bem. Eu imagino a pessoa que usa droga, não ama a si mesmo e nem os outros. Você está vendo esses males que a droga proporciona, só loucura. Abra os seus olhos meu irmão, é só ter força e saiam dessa, sabe por quê! Você estar se machucando e também todos da sua família, que o fogo de Jesus com o seu poder var destruir as drogas.


Fernando Freire.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário