sábado, 19 de maio de 2012

A FELICIDADE É MÍNHA ALIADA


Até nos  momentos mais difíceis na minha vida ela nunca me abandonou. As dores do corpo e da alma, a luz divina entrava em sena e fazia que as dores que eu sentia fossem a mínima possível. Cristo é o construtor e autor da felicidade não existe nesse  mundo dor e sofrimento que Jesus Cristo passou, só por amor a nós filhos amados. A gente nos momentos das dores, devemos visualizar a imagem do nosso salvador, ele foi traído, cuspiram na sua fac, perfuraram e quebraram os seus ossos, ele foi chicoteado, a carne dele se arrancava, a coroa de espinhos perfurara a cabeça de Jesus e o sangue banhou o rei dos reis, pregaram o rei da vida e do amor na cruz, ele morreu e ressuscitou para nos proteger e nos livrar dos pecados. Eu fui restaurado pelo o poder de Jesus. Eu sou grato, apaixonado e fiel aos mandamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

FERNANDO FREIRE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário