segunda-feira, 7 de maio de 2012

O DESESPERO E A PREÇA


Só nos trazem sofrimentos e angustias. Tem um ditado que diz assim: “o apressado come cru”, mas DEUS nosso pai fez a mundo sem vexame. A pessoa tranquila é incapaz de fazer coisas sem pensar. O problema dos apresados, é por que eles não contam até dez, eu falo assim, por que esperar é muito difícil, mais DEUS me ensinou para ter mais paciência, você viu que o desespero e a pressa fez com você! Só trouxe dores e sofrimentos, a gente apanha e aprende com o rei da vida e da misericórdia. Meu pai querido essa deficiência que eu me encontro, foi e é fundamental para o meu crescimento mental e espiritual. Senhor Jesus, quando a gente tem uma experiência com o senhor a  pessoa não é mais a mesma. A gente foi levada nos braços só por amor e lealdade a nós filhos amados, mas Cristo transforma e modifica para melhorar as nossas vidas, por que ele é o nosso consolo, e pode fazer você meu irmão plenamente feliz, eu atesto e vos amo. Essa é uma prova, de um filho transformado pelo seu poder.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário