terça-feira, 1 de maio de 2012

EU NÃO ME CANSO E NÃO TENHO PREQUIÇA


Para falar e exaltar o nome de Jesus é ter certeza de que Ele é merecedor de glória, que a sua palavra e o seu amor por nós são frutos de gratidão, a gente não pode trair e tentar enganar o Senhor Jesus, porque ele ver, sente, ler os nossos  pensamentos e o nosso coração. Tentar e enganar Jesus são sem dúvida uma forma de ingratidão. Quem presenciou e sentiu o seu amor bendito, jamais terá a coragem de abandonar os seus mandamentos. Eu falo assim porque eu vi, senti e atestei a pureza de seu grande amor por todos nós. Gratidão é dever de reconhecimento. Conversar baixinho com Jesus, dizendo a ele: se não fosse a vossa  Misericórdia, eu e alguns milhões de irmãos não poderíamos jamais esquecer da ajuda imensa que ele nós dá. Se olharmos no espelho e dissermos: Mestre, eu só pude retornar para o seio da minha família por causa do seu imenso amor por mim. Jesus está presente na alegria, na dor e nos momentos mais críticos das nossas vidas. Só ele tem o poder na recuperação e da conformação. Cristo está a nos guiar e nos atestar, é ele a presença da nossa superação, e é o nosso pai perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário