segunda-feira, 28 de maio de 2012

NO DIA 02 DE JUNHO DE 1914, NASCIA O TIME DO MEU CORAÇÃO, O CEARÁ SPORTING CLUB

Essa data é singela, porque o Ceará é o time do povão, a massa preta e branca é fiel e apaixonada. A torcida jamais desprezou este time que já nasceu vencedor. Vamos juntos engrandecer e divulgar este time que só faz brilhar com as campanhas que ele faz. Preto e branco são as cores do meu time que é vencedor. Nós torcedores somos féis e apaixonados, ainda mais nesse dia em que o glorioso Ceará Sporting  Club, irá completar 98 anos de glória, tradição, vibração, paixão e de amor. Eu sou um homem abençoado e privilegiado, por ter nascido no mesmo dia da fundação do Ceará, eu me faço presente na Santa Missa, para pedir bênção e proteção divina que este ano seja de muito sucesso profissional. Vamos todos participar e alcançar títulos. Que a massa alvinegra se encha de alegria e de emoção, e que os fogos soltados para parabenizar o mais querido, que é o Ceará, representa a batida dos nossos corações. Evandro Sá Leitão e Robinson de Castro são os comandantes da massa preta e branca. Eu tenho fé que no ano de 2013, vamos retornar outra vez para elite do futebol brasileiro, Série A. A caída do Ceará Sporting Club foi um vacilo imenso, a lição foi aprendida, ele não vai mais entristecer aos torcedores, é o desejo de milhões de alvinegros. Eu só peço ao dirigente e aos jogadores que aprenda uma lição,  tudo que é feito no Ceará é com muita luta e muito trabalho profissional. A lição foi aprendida, e eu peço que a queda saia da vida do glorioso e que esta diretoria faça que este time maravilhoso volte ao lugar que ele merece a Série A. Nós torcedores fieis e apaixonados temos a sorte de escolher o melhor, que é o Ceará. Isto tudo que eu falei é o amor que sinto pelo mais querido. Saudações alvinegras, Ceará, até eu morrer.
Fernando Antônio Freire de Holanda.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário