sábado, 12 de maio de 2012

EU VOU A PROCURA DE UM ANALISTA





Veio até a mim o meu anjo da guarda e me indicou o criador de tudo, que é Jesus. Ele foi pregado na cruz para nos salvar do pecado e amenizar as nossas dores do corpo e da alma. Eu cheguei até a ele, e abri o meu coração, e pedi ao mestre da conformação se ele podia me fazer totalmente feliz, ele me respondeu: Meu filho amado, por que tu falas assim, você ainda não enxergou o meu sacrifício maior, morri e ressuscitei para fazer os meus filhos amados felizes. A cruz que nós carregamos é para depositar a fé e a confiança que a gente tem por vós, é para nós compreendêssemos o seu amor infinito. Ninguém era para duvidar do meu amor maior pelos meus filhos amados, mas eu sou seu pai, irmão e amigo eu compreendo vocês. Se quiserem ficar em paz e felizes se joguem em meus braços, eu vou transforma e modificar as suas vidas, e após eu te tocar, você vai se sentir grato e feliz por ter esse amigo leal que sou eu, Jesus. A gente jamais deverá sair dos caminhos do Senhor. Obrigado meu Deus, pela transformação que vós fizestes em mim.
FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário