sábado, 26 de maio de 2012

A ALEGRIA INVADIU TODO O MEU SER



No dia 20 de maio de 2012 as 20:00h, as mãos de Cristo tocou o irmão Pedro Leonardo e ele acordou do estado de coma. As correntes de orações de todo o Brasil, foi escutada pelo rei da vida e dos milagres. Jesus Cristo ao fazer mais um milagre, que ele faz todos os dias. Eu fiquei sabendo que ele esta vendo e falando normalmente e comecei a chorar de alegria de saber que ele tinha acordado do pesadelo, eu fiquei oito meses em estado de coma. Eu sei muito bem o que é ter  felicidade ao sair desse estado, a nossa esposa fica radiante de felicidade ao presenciar o seu querido esposo sair do sonho profundo. Jesus é o rei da misericórdia, das benções e da transformação. Ao acordar eu vi, e como é doloroso para a família e a esposa, mas o amor de Deus e de Nossa Senhora podem trazer plenamente alegria e a esperança que jamais morrerá para quem crer em Jesus e na Virgem Santíssima. Eu falo assim por que eu tenho a experiência de 30 anos. Eu peço ao Pedro Leonardo e a Tais sua esposa e a sua filha que a parti desse momento vão cuidar desse irmão que depois da sua recuperação vá louvar e seguir verdadeiramente a Jesus e Nossa Senhora são eles os autores do amor, da fé e da transformação.  Eu tenho certeza que o Pedro Leonardo não vai ser ingrato com Cristo, por que ele te escolheu para ser mais um divulgador das obras e dos milagres que eles fazem todos os dias. Jesus e Nossa Senhora proporciona essa alegria imensa, por que eles só querem a nossa felicidade.

FERNANDO FREIRE.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário