segunda-feira, 14 de maio de 2012

OITO MESES FORA DE ORBITA


Sem saber o que tinha acontecido comigo e quando saí desse pesadelo profundo, eu mim espantei!  Minha voz tinha mudado totalmente. Ao falar ninguém entendia o que eu estava dizendo, a noite tomou conta de mim eu não via mais a mulher da minha vida, foi bastante doloroso para mim em eu não poder mais ver a mulher  que tanto amo. A angustia e o medo de não distinguir a mulher que trouxe para mim a felicidade e o conforto de ser  um homem muito apaixonado. Jó, esta mulher brilhante me adotou e com o seu amor por mim eu pude acordar por força do amor. O amor é capaz de transformar e modificar a vida de um casal jovem. Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos uniram para que juntos continuássemos com esse amor tão bonito que um sente pelo outro. Jó estava grávida de minha filha Fernanda, ela se dividiu em três na época da minha fatalidade, ela era muito jovem e as pessoas se admiravam com ela. A onde ela tinha encontrado tanta força e garra, demonstrando assim a bravura de uma esposa guerreira e dedicada. E com todos estes predicados, fica fácil de responder. Tudo isto é por que!  Jesus e Nossa Senhora juntos com amor da minha querida esposa tornou-se para mim o remédio fundamental para eu acordar. O Amor de Jesus de Nossa Senhora juntos com o amor de uma grande mulher vencedora pode tocar e pedir a Deus que faça o seu esposo acordar para juntos conseguirem realizar o desejo de todos os casais, que é de formarem uma família. Multiplicar o amor de Deus, da mulher amada, dos filhos e agora de uma neta pode preencher totalmente a vida de um casal. Jesus e a Nossa Senhora são condutores do amor e da felicidade e principalmente, nos concebe os milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário