terça-feira, 22 de maio de 2012

Ó DEUS BONDOSO


É muito agradável receber no meu apartamento esse casal abençoado por Cristo e a Virgem Maria. Quando o Simonal e a Ireuda com seus dois filhos Rafaella e Rafael a tarde fica, mais bela. Eu acho que essa família só segue os seus mandamentos. Quando essa família nos visita, o ambiente fica mais leve e a paz de Deus se espalha aonde eles vão, é por isso que à família dele é feliz. O amor, a união e o companheirismo nos tocam. O chefe da família que é o Simonal ele é o sargento fiel com as leis de Cristo. Quando agente está perto dessa família, as pessoas notam que o ambiente teve um toque do nosso Deus. Eles aprenderam com o Pe. Edilson. Como e gratificante e enriquecedor seguir Jesus e a Virgem Santíssima, quando a família e construída pela fé. Jesus permanece abençoando e protegendo essa família, que é justa e leais com Deus. O Simonal eu o chamo de pai, por que a amizade e o carinho que ele tem por todos nós, eu a Jó, Fernanda, Maria, Klever, Neide e Cristina devemos retribuir esse apreço. Jó e eu somos gratos eternamente por que o Senhor meu Deus nos enviou essa família belíssima, por que eles adoram ajudar o semelhante. E nós só queremos desejar e pedir a Cristo e a Nossa Senhora muita saúde e proteção divina. Que essa amizade que nós fizemos sejam duradora, é o desejo de todos nós.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário