terça-feira, 1 de maio de 2012

ROBERTA DE QUEIROZ VASCONCELOS



Cara amiga:
O carinho e o apreço não precisa enxergar. O coração e o nosso ouvido se encarrega de identificar uma pessoa com as suas qualidades. A gente não quer jamais perder uma pessoa como você. As vezes que eu estava conversando com você ao telefone na empresa da sua tia Nádia, eu ficava brincando com você dizendo que você é a minha namorada. A amizade não precisa estar presente, o mais importante é o carinho que eu tenho pela sua pessoa. A sua voz ao telefone cativa a pessoa, você é uma mulher pequena e notável. A Ana Júlia é o presente maior que Deus deu a você, as nossas filhas são os frutos benditos que Cristo nos enviou e a gente luta, trabalha, defende com bravura e garra, elas são um pedaço da gente que Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos deram. Dona Maria José, sua genitora e junto com Deus e Nossa senhora, são os nossos amigos leais. Com muito carinho de seu amigo Fernando Freire. Deus te abençoe sempre, juntamente com sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário