sábado, 26 de maio de 2012

EU AGRADEÇO



O Cristo pelo Sol e por mais um dia de existência. A Fé que Jesus nos dá é importantíssima e é com ela que nós filhos amados podemos se comunicar com o Senhor da Vida que é o Nosso Salvador. Tudo o que acontece com a gente é temos a certeza de que nós podemos desabafar com o Senhor. Nós agimos assim porque vós se sacrificastes por todos nós, e por isso nós devemos abrir o nosso coração para declarar e afirmar que nós te amamos verdadeiramente, porque nos momentos das nossas vidas, o Senhor nunca nos abandonou. Nós carregamos a nossa cruz para dizer que vós sois nosso pai, amigo, irmão e companheiro, e jamais nós filhos devemos ser ingratos com ele, porque as obras que o Senhor construiu; são obras de amizade, superação e batalha constante para afastar o encardido de perto de nós. As vossas mãos de da Virgem Santíssima são a nossa proteção. Seguir e caminhar com eles são sempre o nosso repouso e o nosso seguro. Ter uma experiência com Cristo é a melhor coisa que aconteceu com a agente, nós os visualizamos e escutamos. Com é gratificante sentir, ver e ouvir o mestre da vida a nos visitar. Eu jamais posso duvidar do Senhor, porque fostes vós que me tirou da imensa escuridão. Ao ver a luz azul eu a testei como é grandioso a vossa misericórdia. Obrigado meu bom Jesus por nos amar bastante.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário