quinta-feira, 10 de maio de 2012

DR. DEMÓCRITO E DONA ZILMA - MEUS AVÓS QUERIDOS


Foi importantíssima a passagem dos dois aqui na terra. Eles deram a mim e ao meu irmão tudo: Estudo, Amor e Proteção, e o mais importante eles nos ensinaram a seguir Jesus e a Nossa Senhora isto é o mais importante na vida de um neto. Voinho e Voinha nos adotaram como os seus filhos, nada nos faltaram para o nosso crescimento. O amor dos dois jamais eu vou esquecer porque eles nos deram caráter. Voinho e Voinha adoravam ajudar os nossos semelhantes. Voinho era dentista e atendia os pobres gratuitamente, Voinha minha segunda mãe nos deu ensinamentos para acolher e socorrer os mais humildes, esses dons belos e preciosos eu aprendi  com eles e até hoje eu sigo e faço o meu trabalho cristão. A partida deles ficou a saudade e a gratidão de um neto abençoado e feliz, por ter possuído uns avós fantásticos, minha mão e meu irmão estão juntos com eles lá no céu.     
Fernando Freire        

Nenhum comentário:

Postar um comentário