quinta-feira, 10 de maio de 2012

A GAUCHA QUE JESUS E A VIRGEM SANTISSIMA MIM DERAM


No dia 11 de maio eu quero agradecer a Deus e Nossa Senhora por enviar essa gaucha bela e maravilhosa na estrada da minha vida. Clarice Sturmem, está aniversariando, eu quero pedir  a Deus  que der a ela muita saúde e proteção divina, porque ela é merecedora, ela é minha amiga e irmã. O carinho e a educação que ela possui cativa a quem a conhece. Deus nosso pai concebeu a ela um dom rico e precioso que é a bondade e o apreço, mas Cristo é sensacional até hoje, ele tem me proporcionado maravilhas, eu vou citar duas; a Clarice e o seu dignissímo esposo, Irmão Beto Cavalcante, esse casal conforta o meu coração, a presença dos dois me faz enxergar outra vez, porque a amizade deles é uma benção de Deus, a gente deve preservar e retribuir essa benção. Beto viu e sentiu o seu coração sacudir e balançar, porque Deus uniu os dois e o Beto ganhou o maior presente da sua vida, que é a Clarice. Parabéns do seu amigo que te admira bastante.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário