domingo, 1 de janeiro de 2012

NOITE MARCANTE E FELIZ


No dia 29 de dezembro de 2011 eu me encontrava na sede mais abençoada que é o Ceara Sporting Club. Para juntos debater e discutir o que foi que aconteceu para o Ceará ser rebaixado. Neste momento só estavam os verdadeiros e fieis torcedores do Ceara. Os erros foram muitos, mas nesse momento só o coração de um torcedor apaixonado com eu fala mais forte o amor. É na hora da tristeza e da dor que você identifica o puro alvinegro. O Ceará já nos deu muitas alegrias. Vamos juntos dar as mãos para não errar mais. Evandro Leitão e o Robinson de Castro nunca imaginaram essa derrapagem que foi a queda para a 2a. divisão. Eu fiquei muito feliz em participar dessa reunião para juntos encontrar e desejar muita sorte para o mais querido Ceará retornar para a elite que é a serie "A". É o lugar que a gandaia alvinegra almeja. Mas Jesus Cristo me enviou vários irmãos que fazem parte também da minha família que só pode ser do Ceará. Dr. Anchieta Maciel o psiquiatra que não deixa o torcedor do Ceara ficar pirado. Dr Amazonilio clínico geral que recuperou a saúde do João Alfredo. Dr Carlos Gomes é o nosso delegado e também compositor, violinista, poeta e cantor. Clodoaldo Moreira o empresario da areá de farmaceutica é um avô sensacional e que a minha família admira. João Alfredo é o cara pai d'egua que me faz muito feliz e também trabalhou no INSS. O Adhemar Freire é o administrador e professor de nível superior e também foi meu parceiro de futebol de salão e a sua amizade me conforta. O Fred e o Guilherme são irmãos do Adhemar.  Bosco Farias o narrador nota 10 faz parte de dessa imensa torcida. Nas suas narrações quando é um gol do Ceará  a gente consegue sentir e vibrar na hora que o Ceará Sporting Club marca um gol. "Mi mi mi mi " quer dizer milagre . Carlos José nasceu no mesmo dia da minha amada filha Fernanda 25 de fevereiro. Vocês irmãos alvinegros que estavam presentes nesta noite sintam-se citados por mim. Este é o meu desejo.
Fernando Freire

Um comentário:

  1. Amigo Fernando,

    E sempre um prazer compartilhar da sua companhia. A nossa confraternização dos amigos alvinegros foi um sucesso porque você também estava lá.

    Obrigado pela amizade!

    Um grande abraço do seu amigo,
    Karlos José

    ResponderExcluir