segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CRISTO COMO É AGRADAVEL SONHAR

 Recados Para Orkut


Através dele o deficiente visual, não o de nascença, consegue ver as maravilhas que o sono proporciona a gente.  Não é o sono malicioso, mas é aquele em que a gente enxerga outra vez o tempo maravilhoso que a gente passou. Senhor Jesus com o seu poder maravilhoso faça com que eu volte a ver as maravilhas que foi o meu passado. Os momentos dolorosos Deus faz com que a gente deixe de lado esta passagem cruel nas nossas vidas. Jesus só quer a nossa felicidade e o passado ruim Deus joga longe, por que as coisas que machucam a gente não e bom lembrar. Ver o Senhor meu Deus com o coração é belíssimo. Mestre agora neste momento a minha retina captou a Vossa imagem e me fez plenamente feliz, por que eu acredito e tenho fé no Rei dos impossíveis. Para quem crê verdadeiramente no Senhor a palavra impossível não existe. Por que Jesus Cristo é o Deus do amor e da obra terminada. Jesus nunca deixa um milagre pela metade, é por isso que eu adoro, amo e glorifico o meu Salvador: JESUS CRISTO. Um irmão que não acredita na Vossa misericordia está fora de orbita, mas eu tenho fé e acredito verdadeiramente no seu amor e no seu poder extraordinario. Esse é o  meu bom Jesus.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário