domingo, 15 de janeiro de 2012

O Dom da Consagração

Hoje, dia 15 de janeiro de 2012, é um dia marcante na vida da minha cunhada querida Maria da Consolação Teófilo Moreira, porque nesta data, Jesus Cristo, acompanhado com a Nossa Mãe Virgem Santíssima, vão conceder a essa irmã com o título de consagração. Aqui de longe, eu peço ao meu salvador Jesus que ela seja puramente fiel aos mandamentos do Senhor. Eu tenho certeza que as mãos benditas de Deus vão dar força, saúde e muita dedicação aos consagrados. Pois ela, acompanhada dos meus irmãos, vai ser consagrada agora. Eles vão ser consagrados juntos a ela. Façam um trabalho enriquecedor para alegrar o Nosso Salvador Jesus, que está Feliz e grato por ganhar mais um membro que vai ajudar o Padre amigo Edilson Ferreira Leite. Parabéns aos consagrados que vão acompanhar fervorosamente ao Rei dos reis, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário