terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Edson Narbal de Oliveira Filho o colega irmão



Faz parte da minha infância. Nós dois juntos fizemos uma amizade sincera que é muito rara nos dias de hoje. O senhor Narbal e dona Jupira construiram uma família maravilhosa que eu tive a honra e o prazer de desfrutar como são ricos e valiosos os seus pais. O seu genitor era um senhor rígido, honesto e trabalhador. Graças ao meu bom Deus, tive o privilégio de fazer parte dessa família. A minha retina volta no tempo em que fui muito feliz em ter a amizade e o carinho do seu Edson. Quantas vezes o seu Narbal me deu carona? Muitas! Foi em seu escritório que ele enriqueceu seu patrimônio. Nada faltou para o seu filho e era tão bonito o carinho que esse casal o dava, eu fui testemunha. Dona Jupira essa grande mulher guerreira junto a seu marido plantaram e colheram filhos maravilhosos. Leta hoje é o mais velho dos homens, na viagem pré-matura do meu amigão Sueso. Hoje, o seu Narbal e Sueso, já cumpriram sua missão que foi brilhante aqui na terra. Que saudade da sua amizade Leta, saudade daquele tempo... Mas a vida continua e devemos aceitar os desígnios de Deus. No dia 3 de janeiro de 2012 meu querido irmão Leta está completando 55 anos de idade. Eu peço ao pai da vida Jesus e a Nossa Senhora que te dê muita saúde, para que você reparta com seus filhos e sua grande esposa Márcia.Veja muito bem, que a Márcia, seus filhos e eu, só queremos a sua felicidade. E que nada venha a atrapalhar. Você sabe muito bem, você é muito importante e precioso para mim. É o desejo sincero de Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário