sábado, 28 de janeiro de 2012

O DOM DO SENTIMENTO


Jesus Cristo na vida de um deficiente passaram vários seres belos no meu caminho. Caminho de amor, fé, força, esperança, lealdade e garra para ultrapassar as barreiras do preconceito. Jesus é meu amigo verdadeiro e enviou esse homem simples e humilde, mas ele segue a estrada da amizade e da luz mostrando a nós que ele venceu seguindo os mandamentos de Deus. É por isso que tudo que ele faz o resultado é só sucesso. Ele chegou na minha casa e cativou todos nós. Antônio Fernando Lopes é um empresario de imoveis e construção. A sua simplicidade mostrou a gente que o dinheiro não é tudo na vida. Ser pobre mas rico de espirito vale mais. Meu caro amigo a sua amizade representa para nós um tesouro precioso e raro. Quando você vem me visitar o dia fica mais belo e ai eu vejo como é bonito e valioso seu coração. Você é o cara que faz a gente muito feliz. Dona Larissa é a sua cara metade e que te faz muito feliz e também ela é administradora e enfermeira. Foi com o seu amor que nasceu a jóia da sua vida: Fernandinho seu filho é um jovem senhor muito parecido com você. O seu carinho e atenção nos tocou. Parabéns por você ter esse rapaz com a mente da humildade e da união. Ser assim assim você só tem a ganhar. Você já possui duas formaturas advogado e veterinário. Geisa entrou na família para revolucionar e transformar o seu lar em alegria trazendo no seu ventre uma criança para iluminar e trazer paz e felicidade para todos. Por que  o pedro Henrique vai chegar em março trazendo com ele a luz de Deus. Geisa é acadêmica em educação física.
Liliam feliz é o lar que tem gente maravilhosa como você. A sua beleza e a sua presença  faz com os seus pais sejam felizes. O jornalismo é a profissão que você se formou.  É uma mensagem de outro vovô.
Fernando Freire
       

Um comentário:

  1. Seu Fernando, que coisa mais linda!! Estou emocionada em ver minha família sendo homenageada pelo senhor!! Que Deus esteja sempre presente no seu lar. Obrigada por todo carinho! Nós amamos você de coração!! Lílian, Fernando, Larissa, Fernandinho, Geisa e Pedro Henrique que está chegando ao mundo logo logo

    ResponderExcluir