domingo, 15 de janeiro de 2012

JESUS É NOSSO AMIGO LEAL

Ele nunca deixou de me orientar e de me consolar para eu escrever e divulgar com o seu poder as mensagens de autoestima que eu faço. Ele me usa para eu transmitir as palavras de força, fé e de esperança mostrando aos meus irmãos que tudo que eu faço tem a orientação de Cristo para digitar e publicar as minhas mensagens. Jesus selecionou amigos que gostam de mim. Eles também fazem parte de mim, me ajudando nesta tarefa que eu sou muito grato, com as colaborações, destes irmãos que demonstram o seu carinho e o apreço pela minha pessoa. Estes irmãos eu peço a Deus que dê a eles muita saúde e proteção divina. Eu vou citar o nome deles: Angélica Monteiro, Benícia Nogueira, Clarice Stürmer, David Lima e Klever Alves. São estas pessoas que enriquecem e fazem com que o meu blog fique bonito. O meu sincero agradecimento.

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário