segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

JESUS, MEU PAI QUERIDO

Recados para Orkut


A minha vida só tem alegria e felicidade com a vossa presença constante. Nada teria sentido se eu não tivesse sentido o seu grande amor e a importância que o Senhor representa para nós filhos amados que seguem e praticam as suas palavras. Sentir o amor verdadeiro por Vós é um testemunho de gratidão e dever. Ouvir as suas palavras de Pai Amoroso é muito gratificante. Abrir o coração e entregar a minha vida e a de todos os meus familiares, tudo isso, é um depósito de lealdade ao homem que só quer a nossa felicidade. Jesus Cristo possui vários dons que é recuperar um irmão perdido, se doar totalmente a nós, curar as dores do corpo e da alma, perdoar as nossa falhas. Mas Cristo não desiste da gente. Só ele pode atender as nossas súplicas. Jesus é responsável pela minha aceitação de homem deficiente físico e visual. Mas Deus é magnífico, fez de mim um homem plenamente feliz. Isso só acontece porque Cristo me tocou e abriu o meu coração para ser eternamente grato para com Ele. Não há deficiência maior do que quem não crê em Jesus. A felicidade só quem tem e possui é quem segue fervorosamente os Seus desígnios.
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário