terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Amélia Maria Alves Brandão


Essa  amiga não tem nada de Amélia da música.
A música diz assim: achava bonito não ter o  que comer...
A Amélia da música só pode ser masoquista, ou mulher mentirosa.
Ninguém gosta de sofrer e nem passar fome.
Jesus fez o homem e a mulher para ser semelhança a seu mandamento, mas o pecado cercou Adão e Eva, então nascia a desobediência, a mentira, a discórdia e etc..
Minha grande amigona eu venho aqui lembrar dos anos maravilhosos que passávamos juntos com muita paz, união e fraternidade.
A felicidade reinava na nossas vidas, mas uma fatalidade aconteceu na vida da gente.
Só Deus sabe a situação difícil vivido por todos nós, mas temos  a  certeza que Jesus Cristo e Nossa Senhora nos ampara e consola.
Os homens não possui esse dom maior que é o amor verdadeiro, mas as mulheres conseguem amar verdadeiramente.
Tem uma música que diz assim;Panela é velha é que faz comida boa.
Trocar o velho pelo novo vai dar muita dor de cabeça.
Eu tenho um carinho muito grande e especial com  sua pessoa.
A sua voz, o seu tom de voz comigo só traz suavidade e conforto a minha pessoa.
A sua atenção comigo é fantástico e isso eu tenho a certeza que você herdou da sua mãe ou da sua tia D.Aila ,onde herdou também a educação, gentileza e tantas coisas boas.
A beleza brotou em vocês.
Maíra é a sua filha que tanto admiro, uma moça formada em química, uma bela mulher que só dá orgulho e prazer, tem um dinamismo, força e garra, que adquirida por sua genitora que Jesus Cristo com seu sangue curador curou seu marido..que legal!
Você tem 2 Wiry na sua vida.
O 1º, Wiry seu filho, acadêmico mecatrônica, uma profissão  que enriquece e abastece o conhecimento da gente.
O 2º, Wiry é o  genro pessoa muito boa.
Hoje em dia é muito difícil, é muito raro encontrar uma pessoa que não use um computador, e quem sabe manusear uma máquina. pode se considerar em uma pessoa atualizada.
Que Cristo amoroso abençoe vocês.
Esse desejo sincero do amigo Fernando Freire.
10/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário