quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A CALAMIDADE


Que coisa triste e horrorosa que os inimigos da paz fizeram no dia três de janeiro de 2012, em Fortaleza. Na minha infância não existia esta barbaridade, havia os malandros acompanhados com gente sem coração e sem espírito de irmandade. Este dia foi demais, a bandidagem tomou conta desta bela capital. Quem diria que a cidade em que nasci tornou-se um vulcão que não era de larva de fogo, e sim, de pavor, medo e desespero total.
Ó meu Deus lance a vossa misericórdia a essa gente com espírito de destruição. Eu tenho certeza que isto não é obra do meu Salvador, Jesus Cristo. Meu Pai querido perdoa essa gente e use sua mão poderosa e afaste estes irmãos que não conhecem Deus e não seguem a vossa estrada da luz. Quando Cristo tocar estes irmãos a paz e a tranqüilidade irão reinar para eles.
Vamos louvar a Deus e agradecer a ele por conseguir transformar a mente e o coração destes irmãos em direção do vosso amor consolador, não há nada que Cristo misericordioso não possa solucionar e resolver.
Deus enviou vários mensageiros para auxiliar e tocar em você, nada para Deus é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário