segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

COMO JESUS CRISTO CONCEDE OS MILAGRES

gifsbyoriza "


Depende muito da sua fé. Quando Cristo faz um milagre você quer logo que seja instataneo, mas Jesus é quem comanda. Ele sabe o dia e a hora que você vai receber o milagre que falta em você.A gente fica esperando esse grande momento que Jesus misericordioso vai tocar e conceder o seus milagre. Esperar para o ser humano é muito difícil, mas Deus Nosso Pai possui milhões de filhos. Espere um dia dia que Jesus vai fazer um irmão plenamente feliz por que Cristo atendeu a sua prece. Quando você alcançar você vai se realizar  por que o nosso Salvador jamais nos abandona. O poder de Cristo é fascinante. Eu me recordo no dia que Jesus Cristo com sua luz azul me fez repousar e eu vi outra vez com os olhos do coração. Com essa visita Ele me fez plenamente feliz e conformado. O importante para mim foi ver completamente essa maravilha que eu vi. O azul é a cor do mar e do céu mas Cristo já fez vários milagres na minha vida e o mais importante deles foi a conformação que Ele me deu. Peço a Cristo esse milagre importantissimo que é se aceitar.
Fernando Freire

...Quando a noite esconde a luz
Deus acende as estrelas!

-- Pe Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário