sábado, 28 de janeiro de 2012

João Soares da Mota Neto


O jogador e torcedor do time mais querido de todo o Brasil. Ele é o goleador do time que já nasceu vencedor. Ceará Sporting Club. É o time que une o preto e o branco. Nós torcedores e apaixonados fiéis temos muito orgulho e a honra de ter você como um membro da nossa família. Nós te admiramos, porque você é humilde e vencedor. Eu sei muito bem que você deixou de ganhar mais no outro clube só para jogar no mais querido que é o Ceará. Você é completamente diferente dos outros jogadores. A melhor virtude de um homem é ser grato e você é. O dinheiro não é tudo na vida, mas o amor e a paixão falam mais forte e você está mostrando que você é apaixonado. Você construiu uma bela família porque Jesus Cristo te abençoou e fez em você um homem de qualidades sem tamanho. Foi o seu amor, o suor e o trabalho brilhante que você fez até hoje. Você já é um homem com muito patrimônio porque você faz justo pra isso. Seus filhos e a sua esposa são os presentes preciosos que Cristo concedeu. Tenha certeza de que no que você precisar da minha força e da minha oração eu peço a Deus para te iluminar. Você e toda a sua família. Afinal, o Ceará eu torço e peço a Deus para isso ser alcançado que é retornar para a elite: Série A. É o desejo do torcedor apaixonado Fernando Freire. Saudações alvinegras! Ceará até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário