terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MEU DEUS QUERIDO!


Toque profundamente do coração do meu querido irmão ANTONIO CAÇULA ROCHA JR. Ele é o mensageiro do Senhor meu Deus. Ele fundou uma comunidade para socorrer os irmãos que vão para a comunidade que ele fundou Raboni de Maria. Lá acolhe os irmãos que são atingidos por qualquer problema espiritual ou familiar. E o principal é trazer de volta para a casa que é a casa de Deus. Quando a pessoa conhece e frequenta esta comunidade bela e maravilhosa ao chegar lá você encontra a paz e a suavidade. JUNIOR é o mestre maior que só quer ajudar e solucionar os problemas que nós, filhos de Deus, temos. Jesus mesericordioso este amigão que segue os caminhos do Senhor.Vós sabeis que todos os irmãos que seguem a vossa estrada de luz e de amor eles são perseguidos aparecem na vida deles e neste problema e o mais grave é a saúde dele. Junior tem diabetes e agora problema no coração. Ele vai fazer uma cirurgia e no dia e na hora que ele for fazer a cirurgia eu peço ao Senhor meu Deus que faça presente no momentos da operação. Mas Cristo com seu amor infinito vai restaurar e dar a saúde dele. Senhor Jesus tem muitos irmãos que ele comanda. Deus vai ouvir as nossas orações e as nossas preces para ele cumprir esta missão tão valiosa. Junior, vai dar tudo certo, porque Jesus quer e nos ama.
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário