sábado, 31 de dezembro de 2011

JOANA DARC


Jesus Cristo colocou vários seres belos no meu caminho. Eu venho falar de uma senhora amiga que é Joana Darc. Ela é uma mulher guerreira e batalhadora.Ser amigo dela me faz refletir e pensar como Jesus só coloca na minha vida e no meu coração mulheres maravilhosas como a Joana. Conversar com ela e dialogar eu só tenho a ganhar por que ela possui uma beleza que faz brilhar esse pobre coração. Eu admiro muito a bravura que Deus deu a ela para defender e proteger os dois frutos belo que são seus dois filhos. Lucas seus filho mais velho Jesus fez um milagre. A doença que ele adquiriu Jesus com o seu amor e o seu sangue milagroso curou. Hoje ele é acadêmico de turismo. Victor seu filho caçula Jesus Cristo nosso Pai vai dar um trabalho digno para ele ser um grande homem. Para depois retribuir o grande amor que a sua genitora possui. Ser grato é um dom. Eu peço a Deus que de a vocês todos muita saúde e proteção divina. Nunca esqueçam que Jesus nos ama e só quer o nosso bem.
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário