sábado, 21 de janeiro de 2012

JOSE WILLIAM FERREIRA IBIAPINA

José William Pereira Ibiapina, o filho caçula do Dr. Pontes e da D. Dalva. Neném era seu apelido, era tão boa a nossa união. Nós dois tínhamos uma amizade sem tamanho, mas o tempo é cruel, essa amizade fez com que a gente seguisse caminhos diferentes. Primeiramente você casou com a grande mulher Zezé. Foi ela que abriu o caminho do amor e da felicidade. Eu achava tão bonita essa união. Eu me espelhei em você. E o amor era constante. Ver os seus olhos esverdeados. A gente testemunhava a pura felicidade. Você nunca esqueça, dessa grande mulher que Deus te deu. Ela foi e é muito preciosa na sua vida. Eu fiquei muito feliz no dia do seu matrimônio. Foi nesse momento belo que Jesus te abençoou aí começou o seu crescimento. E com esse amor correspondido nasceram Fabrício, Raquel, minha afilhada, e Rebeca. Jesus Cristo de deu vários sinais de alerta, mas você não conseguiu enxergar esse grande amor que Cristo tem por todos nós. Deus me tocou. Graças a Deus que eu aprendi a minha lição. Eu queria tanto que você fosse o William do tempo que você encontrou a sua verdadeira mulher, leal, sincera e trabalhadora. Deixe de ser cabeça dura que nós gostamos muito de você. Preste atenção, quando a gente é avô, podemos mudar para melhor o nosso modo de viver. Letícia, William Neto, Fabiano, Cecília são os seus netos. Boa sorte, que Jesus e a Virgem Santíssima proteja você e toda sua família. Esta mensagem é de um amigo verdadeiro.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário