sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A liberdade

Quando uma pessoa consegue se livrar do aluguel, a pessoa  fica tranquilo, satisfeito e aliviado é um resultado de um  sonho realizado e assim pode respirar mais aliviado.
Agora sim..você pode, ainda mais  cuidar, zelar e planejar a mudança da aparência do imóvel, modificar alguns detalhes pois agora sim...Ele é NOSSO.
Oh Senhor meu DEUS, como é cansativo!!
Foram (7) mudanças com a bondade de DEUS, mas agora é NOSSO.
Tudo o que eu consegui na minha vida tem as mão de DEUS.Ele jamais me abandonou.
Cada mudança que fazia tinha lá..As mãos de Jesus Cristo!!
Jesus Cristo planejava cada tijolo da minha casa, para um dia ter a nossa casa própria.
Obrigado meu SENHOR querido!!
O SENHOR sempre esteve presente em todos os momentos da minha vida, principalmente as mais difíceis.
O SENHOR nos carrega nos seus braços misericordiosos e com eles somos consolados.
O SENHOR deu força e coragem  a minha querida e guerreira esposa.
O SENHOR o dizia; Jô minha filha o seu esposo está comigo e vou o trazer de volta para você e com essa volta ele vai dar seu testemunho para toda humanidade se for preciso.
E assim venho a fazer.
O meu amor é muito grande pelos meus filhos.
Até hoje eu dou graças a DEUS e glorifico o meu SENHOR JESUS.


Obrigado meu senhor do amor!!
Do seu filho,
Fernando Freire.
13/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário