sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O AMOR É A OBRA PERFEITA DE JESUS CRISTO

Recados Para Orkut


Quando o homem encontra a mulher o seu grande sonho a vida do casal se completa. É com ela que nós construímos uma família, primeiramente pela Fé, e todas as crianças alegram nosso lar e só trazem alegria transformando a nossa residência de forma de luz, só com elas que a magia vai brotar e reinar com as bênçãos de Cristo e da Virgem Santissima.
Bosco Farias você já notou como a sua vida mudou. Teve uma transformação imensa que a sua amada Fernanda, feliz é o homem que tem na sua vida e no seu coração uma “Fernanda” para brilhar e sacudir o seu coração; toda Fernanda são belas e maravilhosas, eu falo assim porque tenho uma Fernanda na minha vida e no meu coração, ela que me deu um presente valioso e precioso que é a minha princesa Maria; o amor da minha filha com meu genro Klever, que me dera esta pureza que é a Maria, que João Fernando, seu filho, nasça com muita saúde e proteção divina. Parabéns a vocês, por gerar mais um filho, que essa criança ao nascer siga os seus passos para após o seu novo alvinegro, que ele aprenda ser um excelente narrador.
São os desejos do vovô apaixonado.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário