quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Flauber José Vasconcelos Lemos

Flauber José Vasconcelos Lemos











Meu caro irmão, administrador e corretor de imóveis, é muito gratificante, ter você como um membro da minha família. Jesus Cristo e nossa Senhora nos amam muito, eles estão nas nossas mentes, nossos corações e em todo o nosso ser. Foram eles os responsáveis pelas nossas transformações, tirando-nos dos caminhos errados, mudando nosso modo de viver, demonstrando que a Luz Divina e o amor de nossa mãe Santíssima, são os caminhos da verdade e da nossa salvação.
Flauber quando a gente é jovem, damos muitas mancadas, por que pensamos que sabemos de tudo e que nada vai atrapalhar o nosso caminho. Tudo o que acontece na vida da gente é nossa culpa. Depois que vacilamos, nós pecadores corremos rapidamente atrás da solução para nos socorrer. Jesus Cristo é piedoso nos ampara e nos carrega em seus braços macios, fortes e consoladores. No dia 16 de outubro do ano de 1982, aconteceu um abalo terrível na minha vida. Foi aí que a misericórdia divina chegou e fez um milagre que até os médicos duvidaram do poder de Deus. Hoje, dou graças a Deus pela vida nova que ele me deu. Jamais duvidem meus irmãos do poder de Cristo. Eu sou um Fernando novo e renovado, por crer verdadeiramente no rei dos reis. Você também foi salvo e liberto por nosso salvador Jesus e hoje somos testemunhas de como é maravilhoso o amor de Cristo e da nossa mãe virgem Maria. Tenho a certeza que aprendemos a lição, que jamais faremos as tolices de nossa juventude e que passamos uma borracha para apagar todas as coisas erradas de nossa mente, preservando somente as coisas boas.
Siné sua filha mais velha é formada em arquitetura, e com a sua profissão pode modificar e embelezar nossos lares. Desejo a ela sucesso profissional. Maira é acadêmica de turismo e pode divulgar como é belo e maravilhoso o nosso Brasil. Naiana é a caçula da casa, ela é fenomenal e formada em jornalismo e passou no concurso tirando o primeiro lugar. Flauber tudo isso são presentes de Deus.
Um abraço fraterno de seu amigo de sempre

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário