quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A VASSOURA BENDITA E MARAVILHOSA


A vassoura que eu uso é sensacional. Ela e capaz de tirar as sujeiras do corpo e da alma. Ela penetra e atinge profundamente os pecados de um cristão e Jesus entra em cena para nos libertar e perdoar os pecados e da falsidade e da traição; por que nós filhos de Deus não somos verdadeiramente fieis e honestos com os desígnios de Deus. Não ajudar aos seus semelhante e também não ter coragem de socorrer um irmão nas horas difíceis da vida. É doloroso e triste você vê o seu irmão sofrendo e agonizando e você saber que muita gente é incapaz de estender a mão. Graças a Cristo que eu sou incapaz de ver o irmão e não fazer nada. Eu acho que Jesus me deu a segunda vida por que Ele viu como eu sou amável e caridoso com o próximo. Meu Deus que bom esse dom que o Senhor me deu e que me faz muito feliz e agradecido, por que esse sentimento bonito, belo e precioso que o Senhor me concedeu desde o tempo de criança. A minha vassoura joga para longe a presença do encardido e Jesus com o seu poder acorrenta esse mal. A minha vassoura destrói e enterra tudo que contraria a vontade de Deus e a bondade do Senhor. Que bom seria se a minha vassoura pudesse aniquilar armas, bombas, guerras e a destruição das florestas e do meio ambiente. Jesus misericordioso ainda vai fazer que nós seres humanos sejamos mais racionais, acabando com os crimes e a violência contra as crianças, adolescentes e idosos. Cristo ainda vai tocar e modificar as pessoas seja qualquer uma. Quando isso acontecer nós seremos verdadeiramente livres e felizes.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário