terça-feira, 27 de setembro de 2011

MINHA NETA





MARIA SINÔNIMO DE CONFORMAÇÃO E FELICIDADE IMENSA.
Quando eu estou com ela o mundo e as pessoas se transformam em seres do bem,Deus através de Maria faz com que isso aconteça. Ela representa o amor e o carinho que Jesus tem por nós. Ouvir a sua voz e ganhar os beijos e abraços dela é um balsamo para~a minha vida. Com ela não existe tristeza é só alegria e felicidade. A sua voz meiga e carinhosa faz com que eu esqueça a fatalidade que sofri. Oh meu Deus como é grande o amor que sinto por ela. Maria é para mim um presente precioso e raro. Oh Maria você representa a luz dos meus olhos. Ficar com você e ouvir você chamar vovô é o som mais belo que eu ouvi. Você é a estrela que brilha e faltava no firmamento. Amor de avô é assim a gente se dá totalmente. Fernanda e Klever vocês me deram o bem maior e a felicidade. Quando a gente possui uma esposa como a ,uma neta como a Maria,uma filha como a Fernanda e um genro como o Klever, são presentes preciosos de Jesus Cristo. Obrigado meu Deus por tanta alegria e por tanta felicidade.
Fernando Freire




Nenhum comentário:

Postar um comentário