segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A NAMORADA

recado para orkut

A minha primeira namorada foi a Ana Paula. Foi no ano de 1965, na época nos dois tínhamos oito anos e já fazem quarenta e seis anos. Ela era paulista, o meu avo alugou uma casa na praia do Náutico para a gente passar as férias. Na casa vizinha morava a Ana Paula. Foi namoro de criança sem maldade na mente e no coração. Que maravilha que eu tenho uma memória fantástica, ainda lembro da voz meiga e do sotaque que os paulistas possuem. Eu me recordo quando o pai dela dizia: “Fernando sabe que horas são? só são oito horas da manhã e você já esta aqui?” Mas o relógio do coração não marca hora. No amor não existe momento e nem data; fala mais forte o sentimento. Hoje não se aonde ela se encontra, mas eu peço que Deus que a proteja e também toda a sua família. Deus é fiel e camarada, pois entre as varias mulheres que eu namorei Cristo com o seu amor infinito, me deu a Jô para completar a minha vida e me fazer o homem mais feliz do planeta terra. Jô significa bondade, doação, caridade e lealdade. Durante a minha enfermidade eu fui adotado por ela. A Jô é o ser mais belo que Cristo me deu. Estar com ela e ganhar o seu carinho é como estar no paraíso. Jô mulher dinâmica e forte que faz a felicidade de todos nós. Fernanda e Maria são testemunhas desse amor que a Jô possui. Obrigado meu Deus querido pela a mulher da minha vida.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário