quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PEDRO DE ARAUJO FARIAS





O AMIGO E IRMÃO
Por causa do acidente gravíssimo Jesus o transformou em uma criança. Pedrinho é um jovem maravilhoso que adora Jesus Cristo. Eu acho que o Mestre Jesus é apaixonado pelas crianças por que elas não tem pecado e nem maldade no coração. As crianças são a presença da alegria e da felicidade. Graças a Deus que Jesus Cristo acompanha esse amigo legal. Pedrinho recebeu e adquiriu o amor grandioso por Jesus. Ele adora ver e ouvir as celebrações na TV. Eu acho que nesse momento Cristo esta ao seu lado dizendo pra ele: “Pedrinho os seus pais são felizes com a sua presença que nos alegra e nos traz paz.” Eu acho que Deus queria que nós fossemos eternamente uma criança, por que na hora de uma dor a figura de uma criança não define o que é dor. Que bom seria se a gente não tivesse maus pensamentos e nem maldade no coração, a vida seria bem melhor. Ser amigo e adorar os animais e a natureza são dons belos que todas as crianças possuem. Pedro é o retrato do amor e da pureza. Ser amigo dele é maravilhoso e gostar dele é um presente recebido de Deus. Seu pai, Fernando é apaixonado e agradecido a Deus pelo filho que você é. Teresa sua querida mãe representa a fortaleza e a doçura que todas as mulheres possuem. Obrigado meu Pai querido por ser amigo dessas pessoas maravilhosas.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário