sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Como posso descrever o céu


Na minha retina eu posso imaginar como é o céu. O céu é um lugar de muita paz, com o gramado todo verde símbolo da esperança porque nós temos Jesus Cristo e virgem santíssima a nos acompanhar. O céu é o lugar onde nós, obedientes filhos de Deus vamos repousar e alcançar a vida eterna. Feliz é o irmão que cumpre sua missão aqui na terra e dignamente os desígnios de Deus. Jesus já reservou uma vaga pra ele, e nós pecadores tentamos receber o perdão para nós sermos recebidos nos braços de Deus.
Lá, existe a pura tranquilidade de Jesus acompanhado dos anjos. Abrindo a porta do céu,. imagino que a gente fica flutuando nas nuvens, vendo que a morte não é o fim, porque quem crê em Jesus e na virgem santíssima não distingue início e fim.
Só há o descanso para quem for honesto. É o criador da vida Jesus e Cristo é o pai do perdão e da misericórdia. Mestre, aqui é só uma passagem, mas quem aceita a morte, também demonstra uma prova de fé. Meu pai querido, aqui na terra está muito violento, todos os dias é uma guerra! O senhor não criou o mundo para isso, para essa violência que meus irmãos praticam todos os dias. O medo e o pavor são grandes, mas nós católicos entregamos nossa vida e toda a nossa família nas mãos de Deus. Jesus é o mais poderoso, ele tem o poder para nos salvar. Seja feita a vossa vontade, glória a vós senhor! Do teu filho Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário