quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Marcão, o coronel cavaleiro que está nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Cinco de maio de 1956 foi data do seu nascimento, no dia 5 de setembro de 2003 ele alcançou a vida eterna, já faz oito anos de sua partida, eu seu irmão recordo dos anos maravilhosos que eu passei com você, o voinho e a voinha era nosso pai adotivo, era tudo para nós. Oh saudade do tempo de criança, no natal nós dois ficávamos ansiosos esperando a chegado do Papai Noel, nós dois pegávamos no sono, ao levantar estava na beira da nossa cama o nosso presente que nunca nos faltou e nós diziamos: que horas ele passou? Nós ficávamos sem entender porque o Papai Noel só passa quando a gente tá dormindo, o bom é a surpresa. O Colégio Militar e a AMAN eram os seus amores, eu e você eramos muito diferente do outro. Você meu irmão querido, adorava as pessoas de classe alta e eu não fazia diferença de classe social e você dizia Fernando adora mão de vaca e ele filet, até as namorada erão diferentes e ele só namorava moça de classe alta e eu não fazia diferença, para mim estava tudo bom, na hora que a voinha ia bater na gente você logo chorava e não e a voinha dizia por que não está chorando também e eu desde de pequeno tenho gênio forte, que bom seria se você estivesse aqui para ver como Jesus fez em mim uma transformação total de um deficiente feliz e conformado com o poder de Jesus, você e o voinho e a voinha e a nossa mãe estão desfrutando a paz eterna que é o céu e a tia Bete com a sua alegria e o sorriso de uma mulher feliz e hoje vocês estão juntos, hoje eu já sou avô de uma criança belíssima e amada que é a minha princesa Maria. Fernanda sua sobrinha teve a felicidade de ver e passar os dias com você na cidade de Brasília, ela e o seu esposo Klever são maravilhosos para mim. Jô sua querida cunhada adorava e dizia, meu irmão da forma que a Jô foi gerada não vai nascer uma mulher como a Jô e eu respondi é meu irmão foi através de Deus e da Jô que eu consigo ser feliz, agora eu peço a Jesus que dê as minhas duas sobrinhas muita saúde, proteção divina à Marcela e Andréia e também desejo o mesmo para as pessoas que estão ao lado delas, é o depoimento de um irmão saudoso.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário