terça-feira, 13 de setembro de 2011

Otávio Felício e Socorro, o casal amigo que nos deixou para viver melhor no Pará.


A amizade é um dom precioso e raro nos dias de hoje, é muito difícil ter esse camarada perto da gente, você é meu irmão e meu amigo de outrora. Conversar com você e bater um papo legal é enriquecedor, porque debater com você eu só tenho a ganhar. Otávio e Socorro, Jesus Cristo e Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa mãe são muito caridosos com a gente. A gente cai e Jesus nos ergue e Maria nos conforta, vocês dois aprenderam como é importante ter Jesus e Maria para nos orientar, sem Jesus e sem Maria não somos nada. Meu caro amigo a sua estatura representa para mim o carinho e o apreço que você tem por mim. Socorro minha amiga, a sua mulher amada representa a doçura e a beleza da mulher cearense. Os seus cabelos dourados e a sua maneira meiga a nos tratar ela cativou profundamente o coração do Otávio, esse amor retribuído de vocês nascera Geovana e André, eles que são os presentes bentos por Jesus e Maria. Há mais de 26 anos vocês encontraram outra cidade bonita e de muita fé, que é o Belém do Pará aonde tem o Círio de Nazaré. Geovana e André, Jesus Cristo é maravilhoso porque dera a vocês a vida e seus pais são fantásticos. Saudades de vocês, já está na minha mente, abraço do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário