domingo, 25 de setembro de 2011

Francisca Francileide C. Maciel (Que eu chamo carinhosamente de Maninha)





Minha irmã querida, eu estou declarando e testemunhando o meu grande amor e o carinho infinito por você.
Cristo com o seu infinito amor, por todos nós enviou essa mulher gigante no tamanho para auxiliar o próximo, e Jesus misericordioso me ama demais por enviar seres belos e caridosos.
Maninha está mensagem é para dizer como você foi e é importante para mim, você chegou, no momento mais difícil e angustioso da minha vida, tenho certeza que você abriu a chave do meu coração dizendo e mostrando como Cristo é piedoso. E é no momento mais difícil na vida do filho amado que a luz de Deus jamais se apagará.
Francileide, a luz é para representar o meu amor por você. Meu Jesus querido, venho te agradecer por me dar esta irmã que só me trouxe felicidades e carinho. Tirando, através do senhor Jesus, do profundo abismo que eu me encontrava no momento do desespero, as suas palavras de fé e conformação foi ai que eu fui entender e agradecer a Deus por me tirar da solidão. Solidão esta por não ter sentido e ver como Cristo é magnífico.
Jesus já fez vários milagres na minha vida e o maior deles é a conformação e a vontade de viver, esquecendo o passado e só recordando da transformação total que ele fez em mim.
É tão bom ser reconhecido e grato as pessoas que foram e são valiosas para mim, Maninha e Cristo são essas que não desiste da gente, eu sou grato a ele e as pessoas como você maninha.
Graças a Deus, eu sou hoje um homem feliz por tudo que Jesus me deu e peço a Cristo que dê muita saúde e proteção divina para esta irmã querida, jamais vou esquecer da ajuda imensa que a Francileide me deu, isto é obra de Deus e da virgem santíssima e jamais ele deixou de me amparar.



Fernando Freire Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário