quinta-feira, 15 de setembro de 2011

J. ROMULO O NARRADOR AMIGO DO CANAL DO VOVÔ


Na A3 FM - 91.3 de segunda a sexta ás 20h00min horas.
Eu acho muito bonito quando ele diz: Eu sou torcedor do Ceara Sporting Club desde o dia que fui gerado. É maravilhoso e fascinante na hora que o nosso time do coração faz um gol e ele logo exalta o nome de Deus. Obrigado meu Deus, pois ser grato a Jesus Salvador é o dom mais belo do ser humano. É ver e reconhecer que Cristo é o nosso Pai verdadeiro e quem recorre a Ele jamais será negado por que Jesus e a Virgem Maria são a segurança e a conformação dos cristãos. Veja come é belo e maravilhoso ser alvinegro: o alvinegro é amigo e fiel; jamais nós abandonamos o nosso Ceará; não importa qual é o momento que ele esta passando somos fiel a ele até a morte. Eu fui criado pelo meu avô materno, Dr. Demócrito ele era sócio do Bahia por que ele nasceu na cidade de Castro Alves, foi também um excelente dentista, e era também torcedor do segundo time da cidade e dona Zilma minha querida avó, que deu tudo a mim e ao meu irmão e hoje os três já alcançaram a vida eterna. O meu avô que em vida foi também presidente do nosso rival uma vez disse para mim: “meu filho o seu tio e todos daqui torcem fortaleza” e eu respondi: “Voinho é o amor”!! Graças a Deus desde pequeno eu sabia escolher o que é bom para me fazer feliz e escolhi o Ceará. As cores pretas e brancas me fascinam: Ceará, Botafogo do Rio, Santos de São Paulo, Atlético Mineiro e ABC de Natal. J. Rômulo nós dois somos homes de fé e de muita sorte. Eu nasci no mesmo dia da fundação do Ceará 02 de Junho e também somos pai e avos. Felicidade completa é sentir e mostrar que Jesus e Virgem Maria são maravilhosos para nós pecadores e ser Ceará. Amar esse time e uma honra e um privilegio, time que é o orgulho do povo cearense e nordestino. Obrigado meu Deus mais uma vez.
Saudações Alvinegras
Ceara ate morrer.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário