terça-feira, 13 de setembro de 2011

Francisco Antônio Barros Santos o gentleman dos meios de comunicação rádio jornal e tv do grupo empresarial chanceler Edson Queiroz


Esse digno que tem muita fé em Jesus e Maria nossa mãe. Narrador, comentarista e pai exemplar. As suas paixões são, a igreja católica, seus filhos e as mulheres que o fazem muito feliz. Também é um avô apaixonado como eu, ele possui o dom da paciência. Ceará Sporting Club e Vasco da Gama do Rio são os times que ele adora. Pois ele também foi um excelente Seresteiro. O cantor Nelson Gonçalves e Orlando Silva eram os dois prediletos do Tom.
Os dois já estão no paraíso, o céu. Ficou o Tom Barros para os substituir. Eu já ouvi o Tom cantando, a voz dele parece a do Nelson Gonçalves. Meu caro amigo, é tão bom a gente saber que é querido. Nos alegra em sentirmos a paz intensa e consoladora. Espelhar -se e coisas boas só nos enriquece. Praticar o bem ao seu semelhante nos eleva a Cristo. Tom, Cristo é o horizonte dos Cristãos. Graças a ele eu sou um deficiente feliz e conformado porque Jesus, me deu a segunda vida para eu divulgar as minhas mensagens de amor e de fé. Eu quero agradecer a você pela sua atenção. Seu Vitor, seu querido pai o ensinou como é importante tratar o seu irmão, sem se importar com a classe social a que ele pertence. Que Jesus e a virgem Maria abençoem você e toda sua família. Tom, que coincidência o meu acidente para a tragédia que vitimou vários seres humanos. Esse último fatal.
Entre eles, se encontrava um grande homem chamado Edson Queiroz o acidente foi no mês de julho, e o meu foi no mês de outubro.
Tom, não se esqueça que eu acompanho você de segunda a sexta no programa do Belmino e também aos domingos no Debate Bola. Tom, eu nunca perdi o seu programa. Um abraço, Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário