sábado, 24 de setembro de 2011

O TELESCOPIO DO MEU CORAÇÃO



Ele é o mais moderno.
Eu consigo enxergar o universo. Primeiramente eu vou procurar a estrela que da a vida: Jesus Cristo o meu Senhor a estrela do amor, do perdão e da misericordia. Quando eu encontro com Deus eu consigo desfrutar do amor maior que Cristo possui. Eu chego até Ele e deposito toda a minha fé e toda a minha família. É marcante esse encontro nessa hora eu suplico o seu perdão e peço a misericordia divina para eu voltar a enxergar; Para eu ver de outra maneira como é possível Ele realizar o sonho maior da minha vida que o Senhor sabe qual é. Eu já consigo enxergar com o coração e a minha mente. anos eu imploro com muita fé e resignação para essa obra ser terminada por que o Senhor disse:"Filhos jamais eu vou deixar de completar uma obra que dou aos meus filhos amados." Mestre o Senhor sabe, nós não podemos perder a esperança por que quem crê em vós jamais vai se decepcionar. Se nós pensarmos ao contrario estaremos aniquilados, mas o Senhor nos ama e não foi em vão que Cristo morreu na cruz para nos salvar e quem sou eu para duvidar da Vossa misericordia. Eu peço que não deixe nunca morrer a nossa fé e a nossa esperança.





Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário